Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução:

As situações previstas são:

1. Desistência

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio.

Outrossim, como cortesia, caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, juntamente com seu respectivo Certificado de Autenticidade e receber uma restituição de 50% do valor da compra.

Orientações:

* Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, via e-mail contato@hvfartes.com.br , ou Whatsapp: 11 – 93800-1262 (para melhor atendimento, as conversas serão automaticamente gravadas) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

* O produto tem que ser devolvido à Alameda Santos, 211 cj 1411 – CEP 01419-000 – São Paulo – SP, em sua embalagem original, sem indícios de uso. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada ou ausência ou dano seu respectivo Certificado de Autenticidade, a Galeria fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

* Você deve devolver o produto sempre com a via do Recibo e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência do Recibo impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

* A restituição do valor parcial será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Você poderá optar por:

o Restituição parcial do valor do produto, incluindo valor do frete:

+ Em compras pagas através de débito em conta corrente ou cartão de crédito, o estorno ocorrerá em várias faturas subseqüentes. Este procedimento é de co-responsabilidade da administradora do seu banco ou cartão.

+ Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via transferência na conta corrente indicada por você, na qual seja titular, em até 10 (dez) dias úteis.

2. Produto avariado ou com defeitos de fabricação

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte ou por defeitos de fabricação, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em seu Recibo.

Orientações:

* Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento, via e-mail contato@hvfartes.com.br , ou Whatsapp: 11 – 93800-1262

* Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

* A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a Galeria fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte e, após isso, verifique o quanto antes se apresenta algum defeito de fabricação.

* O produto tem que ser devolvido à Alameda Santos, 211 cj 1411 – CEP 01419-000 – São Paulo – SP, em sua embalagem original, juntamente com seu respectivo Certificado de Autenticidade e Recibo/NF. Constatada qualquer divergência, como mau uso, a Galeria fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem e, após abrir, verifique o quanto antes se possui algum defeito de fabricação.

* Você deve devolver o produto sempre com a via do Recibo/NF, e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência do Recibo impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição parcial do valor pago ou troca.

* A Galeria tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:

o Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

o Restituição parcial do valor pago

o Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.

3. Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:

o Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

Orientações:

* Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento, via e-mail contato@hvfartes.com.br , ou Whatsapp: 11 – 93800-1262

* Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a Galeria fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte e, após isso, verifique o quanto antes se apresenta algum defeito de fabricação.

* O produto tem que ser devolvido à Alameda Santos, 211 cj 1411 – CEP 01419-000 – São Paulo – SP, em sua embalagem original, juntamente com seu respectivo Certificado de Autenticidade e Recibo/NF. Constatada qualquer divergência, como mau uso, a Galeria fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem e, após abrir, verifique o quanto antes se possui algum defeito de fabricação.

* Você deve devolver o produto sempre com a via do Recibo/NF, e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência do Recibo impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição parcial do valor pago ou troca.

* A Galeria tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:

o Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;

o Restituição parcial do valor pago

o Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.